• TROCAS

Como faço para trocar o meu produto?

Toda a solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento por meio do telefone (19) 3876-6387 / 3871-6045 ou por e-mail administrativo@smartvet.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

A Smartvet isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Central de Atendimento seja comunicada, sem protocolo registrado pelo consumidor referente à troca ou devolução do mesmo.

Caso os requisitos supramencionados não sejam preenchidos, a Smartvet não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Neste caso, o produto da compra será devolvido ao endereço de entrega do Cliente, acompanhado de um termo sobre o constatado, sem a restrição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Qual é o prazo para troca?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Após esse período, a Smartvet reserva-se ao direito não efetuar qualquer tipo de troca.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta/entrega do item.

Após o cliente nos encaminhar a mercadoria. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.
Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.

Avarias

O cliente deverá ficar atento, no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte.
Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo. Solicitamos que sejam enviadas as fotos para a nossa Central de Atendimento administrativo@smartvet.com.br.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de algum acessório do produto, a Smartvet se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Horário de Atendimento

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h30 (exceto feriados).

Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (19) 3876-6387 / 3871-6045 ou por e-mail administrativo@smartvet.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).

Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?
Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento será de 24 (vinte e quatro) horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.

Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de algum acessório do produto, a Smartvet se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Central de Atendimento por meio do telefone (19) 3876-6387 / 3871-6045 ou por e-mail administrativo@smartvet.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 8h às 17h30 (exceto feriados).

Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (19) 3876-6387 / 3871-6045 ou por e-mail administrativo@smartvet.com.br e informar a desistência da compra.

Todo o cancelamento e devolução de valor pago será previamente analisado pela Smartvet em consonância aos tópicos supramencionados, em que o reembolso de valores poderá ser realizado da seguinte forma:

Em compras pagas através do cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Caso não seja respeitada a Política e Devoluções da Smartvet, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
Despesas de postagem: Todos os custos de transportes serão de responsabilidade do cliente, exceto: Autorização de postagem enviada pela Smartvet; produtos com defeito informado dentro do prazo de 07 (sete) dias, sendo enviado por PAC (encomenda normal Correios).

Constatado defeito, troca ou devolução de produto em funcionamento ou com perda de garantia, a Smartvet enviará o pedido por intermédio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar previamente outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Smartvet não restitui despesas com embalagens de postagens e deslocamento do cliente.

  • REEMBOLSO

Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Você pode pagar as suas compras através do PagSeguro à vista ou em até 02 (duas) vezes sem juros com parcela mínima de R$ 150,00.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

As compras realizadas pelo PagSeguro estão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48 (quarenta e oito) horas.

E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu PagSeguro para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após resolvido, refaça a sua compra na Smartvet.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

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